Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/05/21 às 14h12 - Atualizado em 19/05/21 às 14h12

Defesa Agropecuária fará ação itinerante para receber declarações de vacinação contra Febre Aftosa e Raiva

COMPARTILHAR

A Defesa Agropecuária da Seagri-DF realizará plantões de atendimento em cinco regiões do Distrito Federal, para recebimento presencial das declarações de vacinação contra febre aftosa e raiva.

 

“Essa ação foi pensada para facilitar o recebimento das declarações de vacinação dos produtores que moram em regiões distantes do DF. Nesse momento de pandemia, essa é uma alternativa para que os produtores rurais possam entregar a declaração dentro do prazo, evitando aglomerações e maiores deslocamentos”, esclareceu a subsecretária de Defesa Agropecuária substituta, Cristyanne Taques.

 

Taquara, São José, Rio Preto, PAD-DF e Jardim serão as regiões do DF contempladas na ação. A van da Defesa Agropecuária ficará estacionada em locais, dias e horários estabelecidos para realização da comprovação da vacina dos produtores e atualização cadastral, conforme detalhado a seguir:

 

 

“Ao comparecer ao atendimento, o produtor deve levar a nota fiscal da vacina e a declaração de vacinação preenchida com o rebanho atualizado. Caso não esteja com o formulário, deve solicitar durante o atendimento, para preenchimento e assinatura no local. Além disso, é importante que todos que usem máscara e sigam os protocolos de segurança para controle da Covid-19”, destacou o gerente de Operações em Defesa Agropecuária da Seagri-DF, Raisson Defensor.

 

Para mais informações, o produtor pode entrar em contato com o serviço de Defesa Agropecuária da Seagri-DF por meio do telefone e whatsApp (61) 3389-3738.

 

 

 

Texto e foto: Ascom Seagri-DF