Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/08/20 às 13h33 - Atualizado em 5/08/20 às 13h33

N.R. Jardim II ganhará 1,5 km de asfalto

COMPARTILHAR

Da esquerda para a direita: Fauzi Nacfur Júnior, Candido Teles e Odilon Vieira em trecho da estrada que sera asfaltada.

 

O secretário de Agricultura do Distrito Federal, Candido Teles, visitou nesta terça-feira (4), o trecho da estrada do Núcleo Rural Jardim II, onde será realizada uma obra de asfaltamento em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O trecho, que liga a DF-285, que também está sendo asfaltada até o Núcleo Rural Jardim II, tem cerca de 1,5 km e é uma reivindicação antiga da Comunidade.

 

Segundo o secretário de Agricultura, esta é uma obra muito importante para o Governo do Distrito Federal e que tem grande alcance social. “É aproximadamente 1,5 km de asfalto que está começando hoje aqui no Núcleo Rural Jardim II e vai beneficiar toda essa comunidade que aqui mora. Esse é um núcleo rural muito importante para o governo e esse asfalto vai dar a eles uma maior segurança e mais tranquilidade para que eles possam ir e vir, vender sua produção e crescer. Que o campo seja produtivo e eficiente e que as famílias vivam na paz social”, afirmou Candido Teles.

 

“É a marca do Governo Ibaneis Rocha, essa integração, e para isso está aqui a Secretaria de Agricultura e o DER unidos, para executar, através de obra direta, essa pavimentação tão esperada por essa comunidade aqui no Jardim II”, ressaltou o diretor-geral do DER, Fauzi Nacfur Júnior.

 

Para o diretor da Centro de Ensino Fundamental Jardim II, João Lasser de Holanda, o asfalto irá facilitar muito o dia-a-dia das pessoas aqui na comunidade, possibilitando com que as pessoas possam trafegar em seus veículos com mais segurança, fazer suas compras, ir à cidade com mais tranquilidade e também o básico, que é poder estar na sua casa limpa e sem poeira e poder desenvolver outras atividades. Eu quero agradecer a iniciativa do Governo que vai trazer asfalto para cá, que será muito bem-vindo.

 

Também esteve presente, o subsecretário de Desenvolvimento Rural e coordenador do Polo Rural, Odilon Vieira, que disse que a obra irá durar aproximadamente 10 dias.

 

Ascom Seagri-DF