Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/12/19 às 9h36 - Atualizado em 6/12/19 às 9h36

Seagri recebe prêmio por 100% de transparência ativa

COMPARTILHAR

 

A Ouvidoria da Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri/DF), na figura de seu ouvidor, Franklin Rocha Lopes e da secretária executiva em exercício, Cristyanne Barbosa Taques, receberam nesta quinta-feira (05), a premiação por 100% de transparência ativa, das mãos do Secretário de Estado Controlador Geral do Distrito Federal, Aldemario Araújo Castro.

 

O prêmio é uma forma de reconhecimento do exímio trabalho desenvolvido pela Seagri-DF na transparência de informações à população de todo o Distrito Federal, tendo em vista a necessidade de uma maior transparência da gestão, buscando uma maior integridade e o combate ativo à corrupção.  Com isso, a população pode acompanhar com maior facilidade os atos realizados pela Secretaria e suas diversas áreas. A Seagri-DF busca sempre estreitar a relação com o cidadão, e graças ao sistema de acesso à informação, tem tratado todas as demandas com prioridade e zelo.

 

A secretária executiva em exercício, Cristyanne Barbosa Taques, comentou sobre a importância e a sensação de conseguir a premiação. “Este prêmio deixou a gente muito feliz. Foi o empenho de toda a Secretaria, teve gente que correu atrás para que isso acontecesse. A transparência aqui na Seagri-DF é rotina. A gente está integrado e empenhado a ser transparente, a mostrar os nossos índices para o cidadão, e para o nosso agricultor que é o nosso público-alvo. Este prêmio vem fechar com chave de ouro o trabalho de todos aqui da Secretaria de Agricultura”, comentou.