blaze blaze blaze blaze blaze🤞Sichuan: Hanban South Railway Nanchong até o meio da seção paquistanesa da linha principal é concluída

2025-02-23 21:47:28丨【blaze blaze blaze blaze blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze blaze blaze blaze blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze blaze blaze blaze blaze】

Chinanews.com, Chengdu, 23 de janeiro (repórter Wang Peng) na manhã do dia 23, o canteiro de obras do canteiro de obras de pavimentação ferroviária no meio de Hanzhong para o Paquistão para Nanchong Railway Nanchong para o Paquistão (referido como Banan High Speed trilho). blaze blaze blaze blaze blaze

A Ferrovia de Banan é a primeira ferrovia de alta velocidade, que foi financiada por localidades locais e dominada por localidades. do círculo econômico de Shuangcheng em Chengdu.A linha é liderada pela estação North Railway Charging North.A linha principal do projeto tem 148,04 quilômetros de comprimento, com uma proporção de túnel de ponte de 69,13%, e a velocidade do projeto é de 250 quilômetros por hora. blaze blaze blaze blaze blaze

A ferrovia Banan High -Speed ​​foi liderada pelo Shu Road Railway Investment Group, e o quarto departamento da China Railway realiza as tarefas de construção de toda a linha.A operação de pavimentação ferroviária durou mais de 10 meses, completou 294 quilômetros na linha principal, pavimentou 47 conjuntos de estradas e 500.000 metros cúbicos de estradas especiais. blaze blaze blaze blaze blaze

Entende -se que, durante o processo de construção, as partes participantes superaram as dificuldades, como muitas operações cruzadas, períodos de construção apertados e tarefas pesadas. cada estação.A unidade de construção de pavimentação ferroviária formula um plano de construção detalhado e implanta dinamicamente os recursos em tempo real e adota as unidades de pavimentação de trilhos longos CPG500 abrangentes e eficientes para realizar a operação de pavimentação de trilho "travesseiro único" para garantir a segurança da segurança do trilho Operações de pavimentação e outras operações de construção. blaze blaze blaze blaze blaze

Depois que o trilho de alta velocidade de Banan é aberto ao tráfego, ele encerrará a história do trilho de alta velocidade de Bazhong e de Yilong.Naquela época, o tempo de corrida mais curto de Bazhong a Nanchong é de cerca de 35 minutos, e o tempo de operação mais curto em Chengdu é de cerca de 145 minutos. Desenvolvimento econômico e social do nordeste de Sichuan.(sobre) blaze blaze blaze blaze blaze

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze blaze blaze blaze blaze