"Diriga o desenvolvimento de Xinjiang, nós opomos resolutamente!"
Xinhua Agência de Notícias, Pequim, 2 de fevereiro: "Interferência no desenvolvimento de Xinjiang, opomos resolutamente!"
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Ma Zhuoyan e Sun Nan
"Há um 'trabalho forçado' em Xinjiang?" Ministério de Relações Exteriores em 1º de fevereiro em 1º de fevereiro.
quanto pagou o terno da quina de ontem
"Como posso ganhar seu próprio dinheiro, como é chamado de" trabalho forçado "?"
"Ganhamos dinheiro no trabalho para nos tornarmos melhores. Ninguém nos forçou e não precisamos de alguém para nos forçar" 27 -Year -old Xinjiang Guy Aike Bay Abu Lai estava com raiva.
Por meio das informações de recrutamento on -line, Ikbael Abu Lai Lai Timi assinou um contrato de trabalho com uma fábrica de feedes depois de se formar.O conhecimento trabalhador do gerenciamento de auto -estudo após o trabalho após a diligente Ikbael Abu agora se tornou os gerentes de nível médio da empresa.Em suas palavras, ele era "um pouco de trabalhador branco de colarinho".
A vida está ficando cada vez melhor, Ikbaier Abu Ti define uma nova meta para si este ano: "Compre uma casa em Aksu e propor à minha namorada".
Ouviam que existem estudiosos ocidentais que dizem que centenas de milhares de minorias étnicas em Xinjiang são "forçadas a lidar com o algodão".
"Plante sua própria terra, colete seu próprio algodão e ganhe seu próprio dinheiro, como você pode ser chamado de" trabalho forçado "?
quanto pagou o terno da quina de ontem
Xu Guixiang, vice -ministro do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido da região autônoma de Xinjiang Uygur, declarou na conferência de imprensa que os direitos de remuneração do trabalho, férias em repouso, segurança do trabalho e direitos de proteção à saúde e direitos de bem -estar social foram protegidos de acordo com a lei.Seja em Xinjiang ou em outros lugares, os direitos e interesses das crenças religiosas, cultura nacional, idioma etc. também são respeitadas e garantidas de acordo com a lei.
"Eu adorei na mesquita no fim de semana, e ninguém jamais interferiu".
"Todos sabemos que há uma mesquita na cidade de Nanchang. Depois de sair do trabalho ou descanso, os colegas que acreditam na mesquita terão que interferir na mesquita. Ninguém interferiu". Em Nanchang, Jiangxi, respondeu ao "Uyghur pergunta sobre as restrições dos trabalhadores étnicos".
Falando da vida na empresa, as palavras de Yusu Pujiang Yasenjiang estão cheias de nostalgia.Na sua opinião, as condições de acomodação da empresa podem ser chamadas de nível "Star Hotel".Quando parentes vieram a Nanchang para viajar, ele pediu dois dias de folga e os acompanhou para visitar Teng Wangge e outras atrações.
quanto pagou o terno da quina de ontem
"Durante o descanso de fim de semana, eu pedia alguns colegas para ir para fazer compras, fazer compras e assistir filmes juntos. Todos os anos, quando mostramos os parentes, podemos sair para viajar ou ir para casa para acompanhar minha família. Jiang Yenjiang disse aos repórteres que mais tarde se tornou o líder da equipe, e o salário mensal subiu dos 4.500 yuan iniciais para 5.500 yuan.Em agosto de 2019, ele retornou à sua cidade natal e fez um negócio de decoração com o dinheiro de seu pai ganhou com seu trabalho.
Em resposta à declaração de Pompeo dizendo "Xinjiang restringiu a liberdade religiosa", o condado de Mo Yu, a rua Naibag, a mesquita de Kuena Haier, o IMA MC MAI MAI MAI MAI, decidiu usar sua própria experiência, "Pred in Pompeoo Lie".
Depois de se formar na Academia Islâmica de Xinjiang em 2018, McMati McMatin foi à mesquita como IMA.Ele disse que os cinco adorações de cada dia, os presentes do Senhor Matherte, os "festivais de carne" e o "Festival de Gurbon" eram presentes.Durante o jejum todos os anos, os muçulmanos são completamente pessoais e não são interferidos.
quanto pagou o terno da quina de ontem
"Se os sapatos estão montados, é o mais claro. A política religiosa da China é boa ou não, a situação religiosa em Xinjiang é boa ou não, e o povo religioso de Xinjiang e os muçulmanos de todos os grupos étnicos têm mais direito de falar. "PEI, não blasfemar o nome sagrado da religião, sua 'declaração' tão chamada é um papel de desperdício!"
"É o centro educacional que me puxa de volta da beira do penhasco".
Após a formatura do Centro de Educação e PEI, Nuriman Guli Ubolsonmuson, o condado de Hutian, o condado de Hetian, agora é diretora da vila.Mas no passado, ela disse que era "louca".
"Eu costumava entrar em contato com algumas pessoas antes, elas me deram um livro que espalhou pensamentos extremos e continuou a me convencer". .
"É o centro educacional que me puxou de volta do penhasco". Centro, eu não tive uma comunicação de rosto com nossos ensinamentos.
Como o homem de Nuri Guli Ubolsonmuson, os rumores sobre o centro de ensino e treinamento também estão zangados com os rumores do centro de ensino e treinamento.Após a formatura, ele foi trabalhar na empresa de catering, desde a espinha dorsal técnica a supervisores do meio.
"Sem o Centro de Educação e Treinamento, não há agora eu. Ouvi algumas pessoas do exterior pregarem o centro de treinamento é 'Campo de concentração', prisão, opressão nacional e opressão religiosa. Isso é completamente calúnia e desacredita. Conheça o Erjiang Sibir disse.
"Congratulamo -nos com a comunidade internacional, incluindo as Nações Unidas e outras organizações internacionais para entender melhor, resumir e aprender com nossas práticas úteis. Também estamos dispostos a contribuir com o contra -terrorismo da comunidade internacional e a luta extracurricular". Um preconceito, venha a Xinjiang para se envolver na atividade "confirmando", culpada e positiva, e usar a "edição Xinjiang" chamada na China, não somos bem -vindos e também somos resolutamente opostos! "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com