Em 25 de setembro, os trabalhadores prepararam um sinal de loja livre no novo salão de inspeção conjunto do porto especial de Turlin.É relatado que o novo salão de inspeção conjunto que conecta a China e o Quirguistão será oficialmente aberto em 1º de outubro.A área de construção total do novo projeto de construção abrangente de inspeção conjunta é de 6494,99 metros quadrados, que é quase o dobro do salão original, e a área total dos projetos auxiliares excede 50.000 metros quadrados. Em 1º de outubro, espera -se que a eficiência da liberação aduaneira aumente em 20 %.O porto especial de Turlin em Altitude 2010 está localizado no condado de Wulou, a prefeitura autônoma de Kizilu Sukirkz, a região autônoma de Xinjiang Uygur.Foto de Cui Nan, um repórter da China News Agency
wordwall jogos
Agência de notícias da China, Xinjiang, Xinjiang, 25 de setembro (repórter Yang Chengchen) O repórter aprendeu com o porto de Xinjiang Terbus no dia 25 que o novo salão de inspeção conjunto do porto que conecta a China e o Quirguistão será aberto oficialmente em 1º de outubro.
wordwall jogos
O porto especial de Turlin em Altitude 2010 está localizado no condado de Wulou, a prefeitura autônoma de Kizilu Sukirkz, a região autônoma de Xinjiang Uygur.Em 2016, o porto e a exportação do porto foram de 347.000 toneladas, que foram os três principais portos de terra em Xinjiang.
wordwall jogos
De acordo com a equipe do porto, a área total de construção do novo projeto de construção abrangente de inspeção conjunto é de 6494,99 metros quadrados, o que é quase o dobro do salão original, com uma área total de projetos afiliados superiores a 50.000 metros quadrados. A eficiência aumentará em 20 %.
Li Guifeng, secretário do Comitê de Trabalho Especial do CPC Kzhou Turba, disse que os portos do salão de inspeção conjunta são estreitos no porto, e os passageiros e mercadorias são separados de 2003. O tempo de liberação aduaneira será reduzido de 45 segundos para 15 segundos.
Li Guifeng disse que, desde a implementação do projeto de transformação e melhoria do porto no ano passado, a fim de atingir a meta de "usar de 2 a 3 anos para tornar os portos como uma porta de primeira classe em Xinjiang".Atualmente, ainda existe uma lacuna entre os indicadores relevantes da porta da turbina.
Ele apontou que a exportação de carga e comércio está no porto especial Twar, com uma posição de liderança no comércio da Cruz de Terras Xinjiang Cidade do comércio de fronteira para resolver o emprego local, melhorando a infraestrutura portuária.
Não muito longe do porto, o município de Music de Bayinkuluti, o Condado de Wuda acabou de construir alguns meses, com um total de 10 34 unidades.Em fevereiro de 2017, todas as 136 famílias foram transferidas.É relatado que o projeto Turbitt Town será baseado no ponto de realocação e planeja investir 300 milhões de yuans em fundos e 70 hectares de terras de construção.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com